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    [ADM]Kewzi
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    Mensagem por [ADM]Kewzi em Sab Out 15, 2016 2:56 pm

    Guia de absorção de gemas e opalas

    Saudações, campeões!
    Está tendo dificuldades para entender a absorção de gemas e opalas?
    Não se preocupe, nós estamos aqui para te guiar!


    Opalas

    1. Opalas básicas
    1) Tipos de opalas
    - Existem 10 Tipos de opalas (especiais)
    Índice de crítico, Resistência contra índice de crítico, Dano crítico, Resistência contra dano crítico, Duração de bônus,
    Velocidade de recarga da barra de EX, Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano), Frequência de ativação de F.E., Dano adicional e redução de dano.

    - E 7 tipos de opalas (habilidade)
    Aumento de dano de XX% para as 7 habilidades de classe

    2) Como adquirir opalas
    > Baú do tesouro -> Baú lendário de gemas: opala (especial) e opala de classe (habilidade)
    > Torre da Tribulação (11º piso ou superior): todas as opalas de classe (habilidade)

    3) Onde usar opalas
    > Equipe em acessórios (brincos, colares e anéis)
    > Materiais para absorção de gemas

    4) Encantamento de opalas
    > Encante com pedras de encantamento adquiridas através da Torre da Tribulação
    "> Encantamento máximo para opalas (especiais): +99
    Encantamento máximo para opalas (habilidade): +119"

    40 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 21 Torre da Tribulação]
    50 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 26 Torre da Tribulação]
    60 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 31 Torre da Tribulação]
    70 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 36 Torre da Tribulação]
    80 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 41 Torre da Tribulação]
    90 Encatamentos: Índice de encantamento de 100% para [Pedra de encantamento Nv. 46 Torre da Tribulação]

    2. Guia de uso de opalas
    1) Opalas recomendadas para as classes

    Berserker: Índice de crítico, Dano crítico, Salto Cratera
    Gata Acrobata: Dano crítico, Chute Meteoro, Garra Frenesi
    Valquíria Negra: Dano crítico, Gancho Pecaminoso, Armadilha da Sereia e Índice de crítico
    Mago Sombro: Índice de crítico, Dano crítico, Martelo de Geschupenschte e Prisão Sombria
    Assassina Carmesim: Índice de crítico, Dano crítico e Duração de bônus
    Espadachim Demoníaco: Índice de crítico, Dano crítico e Corte Aéreo
    Demônio Sanguinário: Índice de crítico, Golpe Mortal e Vento Sanguinário
    Eclair: Índice de crítico, Dano crítico e Calibre
    Destruidor Ardente: Dano crítico, Duração de bônus, Chuva de Meteoros, Vulcão e Índice de crítico

    2) Opala (especial)

    a. Foco em dano (fases)
    Índice de crítico, Dano crítico e Duração de bônus

    b. Foco em batalha (Arena e clã)
    Resistência contra dano crítico, Resistência contra índice de crítico, Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano)

    <Foco em dano>
    40 Encantamentos: Índice de crítico: 9,95% / Dano crítico: 41,85% / Duração de bônus: 5,45s
    50 Encantamentos: Índice de crítico: 11,95% / Dano crítico: 50,20% / Duração de bônus: 6,45s
    60 Encantamentos: Índice de crítico: 13,95% / Dano crítico: 57,20% / Duração de bônus: 7,45s
    70 Encantamentos: Índice de crítico: 15,85% / Dano crítico: 64,00% / Duração de bônus: 8,45s
    80 Encantamentos: Índice de crítico: 16,85% / Dano crítico: 69,00% / Duração de bônus: 9,45s
    90 Encantamentos: Índice de crítico: 17,85% / Dano crítico: 74,00% / Duração de bônus: 10,45s
    99 Encantamentos: Índice de crítico: 18,75% / Dano crítico: 78,50% / Duração de bônus: 11,35s

    <Foco em batalha>
    40 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 81,00% / Resistência contra índice de crítico: 25,00% / Redução de dano: 4,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 5,99%
    50 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 101,00% / Resistência contra índice de crítico: 30,90% / Redução de dano: 5,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 7,38%
    60 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 121,00% / Resistência contra índice de crítico: 35,90% / Redução de dano: 6,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 8,68%
    70 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 140,00% / Resistência contra índice de crítico: 40,70% / Redução de dano: 7,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 9,97%
    80 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 150,00% / Resistência contra índice de crítico: 43,70% / Redução de dano: 8,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 11,17%
    90 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 160,00% / Resistência contra índice de crítico: 46,70% / Redução de dano: 9,50% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 12,37%
    99 Encantamentos: Resistência contra dano crítico: 169,00% / Resistência contra índice de crítico: 49,40% / Redução de dano: 10,40% / Resistência contra aura de espinhos (reflexão de dano): 13,45%

    3) Opala (habilidade)

    Existem 7 opalas (habilidade) para cada classe
    A seguir uma lista de opalas (habilidade) recomendadas:

    <Berserker>
    Salto Cratera +40: 993,07%
    Salto Cratera +50: 1241,33%
    Salto Cratera +60: 1489,60%
    Salto Cratera +70: 1737,86%
    Salto Cratera +80: 1986,13%
    Salto Cratera +90: 2234,40%
    Salto Cratera +100: 2482,66%
    Salto Cratera +110: 2730,93%

    <Gata Acrobata>
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +40: 1319,26%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +50: 1649,08%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +60: 1978,89%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +70: 2308,71%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +80: 2638,52%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +90: 2968,34%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +100: 3298,15%
    Chute Meteoro/Garra Frenesi +110: 3627,97%

    <Valquíria Negra>
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +40: 1319,26%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +50: 1649,08%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +60: 1978,89%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +70: 2308,71%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +80: 2638,52%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +90: 2968,34%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +100: 3298,15%
    Gancho Pecaminoso/Armadilha da Sereia +110: 3627,97%

    <Mago Sombrio>
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +40: 993,07%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +50: 1241,33%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +60: 1489,60%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +70: 1737,86%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +80: 1986,13%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +90: 2234,40%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +100: 2482,66%
    Martelo de Geschupenschte/Prisão Sombria +110: 2730,93%

    <Assassina Carmesim>
    Vórtice Shuriken +40: 1319,26%
    Vórtice Shuriken +50: 1649,08%
    Vórtice Shuriken +60: 1978,89%
    Vórtice Shuriken +70: 2308,71%
    Vórtice Shuriken +80: 2638,52%
    Vórtice Shuriken +90: 2968,34%
    Vórtice Shuriken +100: 3298,15%
    Vórtice Shuriken +110: 3627,97%

    <Espadachim Demoníaco>
    Corte Aéreo +40: 993,07%
    Corte Aéreo +50: 1241,33%
    Corte Aéreo +60: 1489,60%
    Corte Aéreo +70: 1737,86%
    Corte Aéreo +80: 1986,13%
    Corte Aéreo +90: 2234,40%
    Corte Aéreo +100: 2482,66%
    Corte Aéreo +110: 2730,93%

    <Demônio Sanguinário>
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +40: 993,07%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +50: 1241,33%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +60: 1489,60%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +70: 1737,86%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +80: 1986,13%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +90: 2234,40%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +100: 2482,66%
    Golpe Mortal/Vento Sanguinário +110: 2730,93%

    <Eclair>
    Calibre +40: 993,07%
    Calibre +50: 1241,33%
    Calibre +60: 1489,60%
    Calibre +70: 1737,86%
    Calibre +80: 1986,13%
    Calibre +90: 2234,40%
    Calibre +100: 2482,66%
    Calibre +110: 2730,93%

    <Destruidor Ardente>
    Chuva de Meteoros/Vulcão +40: 993,07%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +50: 1241,33%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +60: 1489,60%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +70: 1737,86%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +80: 1986,13%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +90: 2234,40%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +100: 2482,66%
    Chuva de Meteoros/Vulcão +110: 2730,93%

    Absorção de gemas

    1. O básico da absorção de gemas
    Adicionando efeitos a um equipamento etéreo+
    Materiais para absorção de gemas: Gema +10 (ou superior), Opala +40 (ou superior), Ouro e Lapiz

    - Lista de absorção de gemas/atributos
    Rubi: Dano
    Ametista: Dano adicional
    Peridoto: Redução de dano
    Ônix: Índice de crítico
    Esmeralda: Defesa
    Topázio: PV
    Safira: PM

    2. Passos para absorver gemas
    [Combinação] > [Etéreo+] > [Absorção de gemas]

    3. Atributos/materiais para absorção de gemas

    Rubis (dano) e ametistas (dano adicional) são as gemas mais populares para absorção.
    Confira a tabela de encantamentos a seguir:

    Opala +40: Dano: 2.000 / Dano adicional: 2,00%
    Opala +50: Dano: 3.500 / Dano adicional: 3,33%
    Opala +60: Dano: 5.000 / Dano adicional: 4,67%
    Opala +70: Dano: 6.500 / Dano adicional: 6,00%
    Opala +80: Dano: 8.000 / Dano adicional: 7,33%
    Opala +90: Dano: 9.500 / Dano adicional: 8,67%
    Opala +100: Dano: 11.000 / Dano adicional: 10,00%

    Dica: Você ainda pode ser beneficiado ao absorver uma opala +40!
    Com a absorção de rubis e opalas +40, o dano aumentará em 2.000 pontos. Ao absorver opalas em 6 peças de equipamento, o dano aumentará em 12.000 pontos.
    Com a absorção de rubis e opalas +60, o dano aumentará em 5.000 pontos. Ao absorver opalas em 6 peças de equipamento, o dano aumentará em 30.000 pontos.

    4. Como adquirir os materiais para a absorção de gemas

    1) Gemas
    Baús do tesouro (gemas), Recompensa de primeira conclusão da Onda de monstros, Recompensa de pontos de conquista da Onda de monstros, Mercado negro, missões diárias e etc.
    Dica: Gemas +9 (e superiores) requerem Lapiz, portanto, recomendamos encantamento com karats ao invés de encantamento com ouro.

    2) Lapiz
    Torre da Tribulação, Chefe mundial, Mercado Negro, Loja do clã, Fases elite, Fases (inferno), Expedição, Recompensa diária de login, Ofertas especiais, Pacotes limitados e Pacotes limitados de lapiz.

    Dica TOP:
    A primeira coisa que você deve fazer é absorver uma ametista para receber +100% de dano adicional.
    O próximo passo é absorver um rubi para aumentar o seu dano.
    *Não esqueça que o bônus de dano adicional não pode exceder o valor de 100%.

    Pergunta frequente:

    P: É possível encantar uma opala após absorvê-la?
    R: Não é possível encantar uma opala após a sua absorção. Você terá que absorver outra opala para mudar o valor.

    Gui de chefe mascote da Torre da Tribulação

    A cada 10 pisos, você enfreterá um chefe mascote. Aprenda como derrotá-los!
    1. Alice (30º piso)
    1) Cuidado com os meteoros, tente evitá-los utilizando as suas habilidades EX.
    2) Quando a aura de espinhos for ativada, ataque somente com habilidades EX (a aura de espinhos não reflete o dano das habilidades EX).
    3) Tente recarregar a barra de EX derrotando monstros.
    4) É essencial que você não permita a ativação da aura de espinhos.

    2. Maureen (40º piso)
    1) Maureen percorre longas distâncias, é importante seguir os seus passos.
    2) Quando a aura de espinhos for ativada, ataque somente com habilidades EX (a aura de espinhos não reflete o dano das habilidades EX).
    3) Tente recarregar a barra de EX derrotando monstros.

    3. Draco (50º piso)
    1) Tente evitar seus ataques rápidos e continue atacando.
    2) O ataque de atordoamento é indicado através de um círculo vermelho, tente usar a sua habilidade EX antes de ser atordoado!

    DICA: Os chefes mascote aparecem após 1 minuto e 20 segundos. Tente recarregar a sua barra de EX o mais rápido possível.
    DICA: Tente usar as suas habilidades de bônus e habilidades EX antes de enfrentar o chefe mascote (7-8 segundos antes da entrada do chefe).
    Use todas as suas habilidades de uma vez. Para infligir mais dano, use as suas habilidades EX com todos os bônus ativados.
    DICA: Meteoritos mágicos e físicos são essenciais na Torre da Tribulação.

      Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 6:47 pm